sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

VOCALISTA DA BANDA MADE IN BRAZIL COMETE SUICIDIO

Na noite do último 07 de janeiro, Deborah Carvalho, 46, cometeu suicídio. Ela já tinha tentado se suicidar uma vez, também ingerindo remédios. A cantora era casada com o guitarrista e vocalista Oswaldo Vechhione, ambos da banda paulista Made in Brazil que está na estrada há 30 anos.

Deborah participou das gravações da nova temporada do reality show "Troca de Família", transmitido pela TV Record, que ainda deve ir ao ar, pois a família da artista parece não impedir a emissora. Segundo matéria da Folha de S.Paulo, Deborah afirma em um depoimento ao programa que seu casamento passava por uma crise, confessou sofrer de depressão e citou um suposto caso extra-conjugal do marido. Em seu perfil publicado no site da banda ela publicou que não acredita em homem fiel. Deborah participou do programa "Casos de Família", ao lado de seu único filho e da banda Made in Brazil, que foi exibido pelo SBT no último 07 de janeiro (data de seu suicido). O tema do programa foi: “Mães diferentes do convencional”. O que chama atenção no vídeo é como ela era uma mãe liberal, esclarecida. Enquanto seu filho aparenta sentir-se um E.T perto dos pais, tanto que a psicóloga do talk show o classificou como careta. (veja o vídeo).

No Youtube já existe um vídeo com o último show feito por Deborah, que aconteceu dia 17 de dezembro passado. E no Orkut oficial da banda, fãs criaram um tópico onde publicam suas últimas homenagens. Carinhosos, muitos a rotulam como “primeira dama do rock n’roll brasileiro”.

por: GISELE SANTOS (BOOM!)
foto: divulgaçãofontes: Folha de S.Paulo, site Made in Brazil, STB online

4 comentários:

bebeto sampaio disse...

pooooo eu curtia ela na banda demais

que pena

0ooALEoo0 da silva sauro ximba disse...

eu acho que quem comete suicidio não deveria receber nenhum tipo de homenagem, é detestavel, mesmo sendo uma pessoa bem querida por muitos.
nota zero pro marido que deveria ter dado força a ela, e se omitiu e tenho certeza que deve ter pulado a cerca mesmo, caras assim são covardes, seria mais bonito falar que não gosta e sair fora.
ela já havia tentado um vez e a pessoa mais proxima dela podeia ter ficado de olho.
nota zero pra ela por ter dado fim a vida.
nota zero pra queles que ficavam juntos a ela e não fizeram nada pra ajuda-lá
as músicas da banda são show
uma pena existir pessoas que acabam com suas vidas sem mais e sem menos, colocar a culpa na depressão é facil demais.

quis dizer umas coisas, pq fico indignado como o ser humano consegue chegar tão longe

ta show de bola o boom

alexandramatias2009 disse...

a pessoa pra se matar precisa ter muita coragem
e ela teve
nao estou fazendo nehum apoio para suicidio
mas infelizmente nao eh todo mundo que consegue suportar todas as pressoes que a vida nos faz passar
pena que ela se matou por causa de homem
nenhum merece uma lagrima
muito menos uma vida

DaniloNazareth disse...

Deborah...
conheci ela pessoalmente no final do ano passado no show do MADE IN BRAZIL aqui em curitiba,fiquei muito triste com isso,infelizmente isso acontece,como acontece de tudo nessa vida,quem somos nós pra julgar alguém,a vida é maravilhosa pra quem sabe viver,ame e seja amado e isso jamais aconecerá!!!

e viva o rock'n'roll!!!