quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

LOS HERMANOS VOLTAM AOS PALCOS, SHOW DO ELTON JOHN NA TV, VICTOR E LEO COM AGENDA LOTADA, PRINCE FEZ PLÁGIO, LIVING COLOUR LANÇA CD AO VIVO

*Há mais de um ano atrás muitos fãs do grupo Los Hermanos ficaram preocupados com a notícia que eles iam dar um tempo nas atividades. Muita gente acreditava que era uma notícia para despistar o fim da banda. Mas agora os cariocas do Los Hermanos estão de volta aos palcos para dois shows de abertura: do Radiohead (20 de março no RJ) e do Kraftwerk (22 de março em SP). Agora resta saber se é uma volta definitiva ou só um 'revival'.

*E se você começou o ano no 'vermelho' e não vai poder ir ao show do Elton John (turnê de divulgação do álbum "Rocket Man") que abre a grande temporada de eventos internacionais no país, a alternativa é acompanhar a transmissão na Tv Globo, sábado, 17 de janeiro, às 23h. O show de abertura fica por conta do também inglês James Blunt.

*Após uma breve pausa para aproveitar as festas de fim de ano com a família, a dupla Victor e Leo voltam aos palcos. Segundo agenda do site oficial dos artistas, http://www.victoreleo.com/, estarão nesta quinta (15) no Espirito Santo e seguem para o Rj na sexta para um show em Volta Redonda. E a agenda está recheada por vários pontos do país até dia 31 de janeiro. No final do ano passado a dupla - que faz sertanejo universitário desde 2002 e já carrega na bagagem três discos de estúdio e três ao vivo - lançou um CD em espanhol, mas até agora não foi divulgada agenda internacional.

*A justiça italiana declarou o cantor Prince culpado por plágio. No processo, aberto há 10 anos, dois compositores locais alegam que Prince copiou "The Most Beautiful Girl in the World" (1995) na música "Prince" do CD "The Gold Experience". Enquanto os advogados do cantor tentam recorrer, ele está proibido de divulgar e distribuir a música em território italiano.

*O Living Colour lançará em março um CD duplo ao vivo. Se chama "The Paris Concert", gravado no ano passado. Já existe a versão em DVD deste show nas lojas desde novembro passado.

por: GISELE SANTOS
fontes Nme, sites oficiais - fotos: divulgação


5 comentários:

alexandramatias2009 disse...

eu amo victor e leo bem que o boom podia entrevistar eles

é verdade que o marcelo camelo ta namorando a malu magalhae?

0ooALEoo0 da silva sauro ximba disse...

alexandra a minha namorada também adora victor e leo, mais o leo, ela fala tanto do leo que fico até com ciumes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ela vai me matar quando ler isto aqui mais falei mesmo kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais eu também gosto do victor e leo eles mandam bem

nossa varias coisas, fico massa demais

eu odeio o prince que bom que ele foi julgado culpado kkkkkkkkkkkk

que bom que o los hermanos voltaram aos palcos, tomara que não seja só pra aberturas de shows dos outros.

boom boom boom <<< ta legal demais, sempre venho aqui conferir o que rola de novo

Carlinhos disse...

ORRAAAAAAAA A MÚSICA DO PRINCE É DA HORA TOMARA QUE ELE GANHE

Carlinhos disse...

O VICTOR É LEO SÃO BONS ENTREVISTEM MESMO

Bruna Fernandes disse...

I cant´t believe! Los Hermanos dando as caras por aí??

Weeeee