quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

KELLY CLARKSON QUEBRA RECORDE NA BILLBOARD

Prestes a lançar seu 4º álbum, a cantora americana Kelly Clarkson bateu o recorde da Billboard com seu novo single “My Life Would Suck Without You”. A música saiu da 97ª para a 1ª posição - posto que pertencia a Britney Spears, com “Womanizer” - marcando a maior arrancada de uma semana para outra nos 50 anos de história da Billboard.

A canção atingiu também o primeiro lugar no digital, com 279.605 vendidos na primeira semana.“My Life Would Suck Without You” é o primeiro single do quarto álbum de Clarkson, "All I Ever Wanted", que será lançado dia 10 de março.

No Brasil, os sucessos “Because Of You” e “Breakway” fizeram com que a cantora vendesse 55 mil cópias de "Breakaway". A jovem traz em sua bagagem 16 milhões de álbuns vendidos no mundo, 2 Grammy Awards, 2 American Music Awards, 2 MTV Awards e 11 Billboard Awards. A outra vez em que Kelly atingiu o número #1 no Hot 100 foi em 2002 com “A Moment Like This,” que foi da 52ª para 1ª posição.

fonte: Sony Music - foto: divulgação

5 comentários:

alexandramatias2009 disse...

cara adora a kelly !

po adorei a dica do bbb 9 show mesmo o blog da dona lupa

irão falar mais de bbb aqui ou só lá mesmo?

e cade a materia do bolt eu quero saber ahahaha to enchendo eu sei

adoro tudo aqui

boom dia a todos!

barabarinha disse...

queria ver show dela

sugestão: toque a música breakway no podascat boom?

Gustavo Dittrichi disse...

Bom, não posso falar muito sobre a Kelly Clarkson porque sou fã... Além de ótimas músicas, ela é um exemplo de artista que também compõe e sabe continuar fazendo música de qualidade mesmo tendo que adequa-la ao gosto pop, vendável. Além de ter sido a primeira ganhadora do American Idol, é claro!
E Alexandra, confira o post acima que está falando só sobre BBB!
Abraços da Equipe Boom!

katy disse...

oi, obrigada pela visita no clube do livro. seu blog também é muito interessante. apareça quando quiser!!! um abraço.

0ooALEoo0 da silva sauro ximba disse...

kelly clarkson é fera mesmo
pelo menos alguém fico realmente famoso no IDOLOS né? kkk
aqui no Brasil este programa tanto no sbt como na record só deixou as pessoas famosas enquanto o programa era apresentado, pq quando ele acaba até o vencedor ou vencedora sumem do nada kkkkk