quinta-feira, 4 de março de 2010

DOURADO: O GANHADOR POR ANTECIPAÇÃO

Eu não sei vocês, mas por mim eu já tinha dado o prêmio para o Dourado. Os demais participantes parecem já não ter mais chances de faturar um milhão e meio e as votações batem um recorde atrás do outro. Impressionante.

Não sei se isso é falha de Mr. Edição, do processo seletivo ou de quem teve a idéia de jogar Dourado de novo no programa. Fato é que todo esse processo parece ter sido em vão em virtude da entrada do lutador no reality.

Essa foi uma semana bastante conturbada com relação ao BBB. Boninho parece (porque eu não vi isso) ter dado uma declaração de que colocaram no programa as piores pessoas possíveis e que o voto é para escolher o menos ruim para ganhar o prêmio final. Ele mesmo diz ter votado em Lia para sair do programa. E o paredão que se formou foi graças ao Big Fone atendido por Dourado. Lia poderia fazer a vontade de Boninho se tivesse ido com Eliéser e Cacau. E sabe o que acaba me deixando mais louca da vida? É que essa semana, Dourado está certo!

Ficaram no final, fora o Michel e o Cadu que são os aparta-briga, os briguentos, os aparecidos e as bundinhas malucas. Sei lá, enjoei de ver esse programa agora, sinceramente. Nada muda. Não teve uma bendita reviravolta sequer. Tou cansada. E é o telespectador que está me cansando. Toda edição é a mesma coisa: os votos todos concentrados num grupo só, o outro grupo permanece...

Pelo menos agora tudo o que eu tou vendo é assim: Dourado pode é bater o recorde de Alemão, indo pro resto dos paredões. O público, de birra, vai deixar ele ficar e dar o prêmio pra ele. Agora o grupo do Rebolation, além de rebolar muito, vai é se matar e só sobrará o guerreiro homofóbico, metido a bonzinho e que mostra suas garras no momento certo. Penso no seguinte: E se Dourado soubesse que o prêmio já é dele por antecipação? E mais: e se o resto da casa soubesse do que ta rolando aqui fora?

Esse jogo de comportamento é interessante, cansativo e doentio às vezes.

Agora a edição também nos surpreende às vezes. Depois de, no paredão anterior, mostrarem um Dourado muito mais interesseiro e oportunista, nesse último episódio de eliminação, com um especial sobre Dicesar, resolveram botar o cara fazendo o único discurso pensado dele no jogo inteiro. Dourado vive de altos e baixos nesse programa.

Sobre a eliminação de Cacau, o que posso dizer só é que Bial está feliz da vida. Ele não gosta de Eliéser e deixa isso bastante claro, expondo o bonitão sempre que pode ao ridículo, mesmo que na maioria das vezes, ele, Eliéser, não compreenda a maldade do apresentador. E mais: que era previsível essa eliminação, afinal, o que o público quer ver é a bonequinha Lia chorando, Michel cagando nas lideranças e Dourado confrontando todo mundo.

Vai que é tua, Dourado!

Nenhum comentário: