quinta-feira, 20 de agosto de 2009

ENJOY MY BOOK

Por Ida Kazue
Você que é aficcionado por redes sociais, tem novidade na área... O site "Enjoy My Books" http://www.enjoymybooks.com/ já está no ar e propõe unir as pessoas ,por meio de rede social, para apreciadores de livros, letras de músicas e poesias. Como é em versão beta, os "addicts" poderão compartilhar trechos prediletos de suas obras, assim como interagir em grupos por interesse. O idioma oficial do site ainda é o inglês, mas o objetivo foi é propiciar a participação de internautas em todo o mundo.

Os participantes poderão colocar trechos em qualquer idioma e devem classificá-los de maneira que outros usuários possam selecionar os textos por temas de interesse. Será possível associar imagens a essas frases e enviar para internautas por meio do e-mail. Tal qual no YouTube, os textos terão diferentes rankings de audiência para auxiliar os visitantes na procura.

Enjoy! Fica a dica!

Um comentário:

Gisele Santos - Redação MRC disse...

ida, faltou falar do http://www.skoob.com.br/, é super legal, todo dia dobra o número de usuários, a pessoa cria uma estante virtual com todos os livros que já leu, podendo fazer uma resenha de cada um , além de dar notas...

e também tem o https://books.google.com/partner/
que também disponibiliza muitos livros pra download (liberado pelos autores, claro)...

tem outros, mas não tão fáceis de usar ou movimentados ainda

eu adooooooro esses sites de livros...
bem melhor , bem mais cultural tudo isso do que ficar 'twittando', 'orkutando'
o povo perde muito tempo ultimamente com coisas inúteis

bjão
Gi