quarta-feira, 5 de agosto de 2009

DISCOGRAFIA COMPLETA DOS BEATLES É LANÇADA EM LIVRO


Gustavo DittrichiAlinhar à direita

Quem é fã dos Beatles já pode comemorar. A Larousse lança um livro inédito que traz a relação completa das gravações dos garotos de Liverpool, com detalhes abrangentes e créditos minuciosos. A obra exibe ainda as capas dos discos lançados no Reino Unido e no mundo, além de encartes de CDs e fitas cassete.

Em The Beatles - Gravações Comentadas & Discografia Completa, do autor Jeff Russel, o leitor vai mergulhar nos bastidores das gravações de todos os álbuns da banda. O livro está repleto de informações sobre cada canção lançada em gravações oficiais, os títulos de discos e faixas (com duração), as datas de lançamento, os créditos de compositores e comentários sobre cada faixa, informações de quem canta ou toca cada um dos instrumentos, além de várias outras curiosidades.

Considerado o grupo musical mais bem sucedido da história, os Beatles influenciaram e ainda influenciam bandas do mundo todo, e conquistaram prêmios, títulos, sendo tema de inúmeros documentários, e tendo lugar garantido na história da música internacional.

The Beatles - Gravações Comentadas & Discografia Completa
Autor: Jeff Russel
496 páginas
Formato: 14 X 14
Preço: R$ 59,90

Fonte: Larousse do Brasil

Um comentário:

0ooALEoo0 da silva sauro ximba disse...

po da hora demais

achei o preço até que bacana