quinta-feira, 13 de agosto de 2009

DUO "ARTIFICIAL INTELLIGENCE" TRAZ RITMO DRUM' N' BASS PARA SÃO PAULO


Gustavo Dittrichi

Quem não conhece drum' n' bass, vertente de música eletrônica, está aí uma boa oportunidade. Neste sábado (15), acontece na Joy Soul Club, em Vila Madalena, São Paulo, a partir das 23h, a festa Ziriguidum, promovida pelos DJs Thiago Un e Slim, que em parceria com o projeto Sabotagem traz aos paulistanos Zula Warner, integrante do Artificial Intelligence.


A dupla Zula Warner e Glenn Herweijer, que compôe o Artificial Intelligence, vem se destacando no cenário do drum' n' bass mundial com produções de qualidade, que variam do underground até o mais comercial, e nesse período aproveitam o convite da Ziriguidum para lançar no Brasil seu novo álbum "Stand Alone", fruto do trabalho desenvolvido desde 2007. Com pouco mais de 10 anos de carreira, a dupla já lançou mais de 50 músicas.


O drum' n' bass surgiu nos anos 1990 na Inglaterra, caracterizado por batidas rápidas e o som grave do baixo, que incorporam ritmos como soul, jazz, funk, hip-hop, reggae e eletrônica. Além da presença de Zula Warner, a festa contará com a presença do brasileiro DJ Andy. Com mais de 15 anos de carreira, Andy é ícone da cena do drum’ n’ bass nacional e já foi seis vezes eleito como o melhor DJ brasileiro por sites e revistas do segmento. Sua agenda inclui os melhores clubes, festas e festivais do Brasil e do mundo, assim como o seu histórico de shows no Skol Beats e Brasília Music Festival.


SERVIÇO
Data: 15/08/2009
Hora: a partir das 23h
Local: Joy Soul Club
Endereço: Rua Dep. Lacerda Franco, 342 - Vila Madalena
Preços: R$ 20,00 com flyer ou lista ou R$ 30,00 sem flyer ou lista
Faixa etária mínima: 18 anos
Aceita cartão de credito e débito.
Estacionamento no local.


Por Gustavo Dittrichi (BOOM!)
Fotos: divulgação

Nenhum comentário: