domingo, 9 de agosto de 2009

MAIS UM LIVRO DE ZIBIA GASPARETTO VIRA PEÇA DE TEATRO

Entre 32 livros já publicados, o romance espírita da escritora médium Zibia Gasparetto, "Ninguém é de Ninguém" - que já vendeu 1 milhão de cópias desde 2000 - teve história adaptada para o teatro com estreia agendada para dia 13 de agosto, quinta-feira, no Teatro Vida e Consciência, em São Paulo. Lembrando que outras duas obras de Zibia ("Laços eternos" e "O amor venceu") já foram levados aos palcos.

A peça é dirigida por Sérgio Lelys e o elenco conta com Márcio Amaral e Marcelo Santos (do elenco de A praça é nossa), Vanessa Frias (da novela Picara Sonhadora), Viviane Alfano (da novela O Direito de Nascer) e Eliana Marques. "A escolha pela adaptação do livro Ninguém é de Ninguém veio de um desejo de montar um espetáculo espiritualista no qual pudéssemos trabalhar com a emoção do espectador, abordando um tema atual e de forte apelo popular. Isso, somado a um desejo de versatilizar um pouco o trabalho da companhia que se especializou em produzir comédias", explica Sergio Lelys.

A história
O espetáculo mostra o cotidiano de duas famílias de hábitos e comportamentos diferentes, sendo uma de classe média e, outra, de alto poder aquisitivo. Eles são representados pelos casais Roberto e Gabriela e Renato e Gioconda. No universo dessas famílias, a peça é abrilhantada por outros personagens que circulam no enredo, como os empregados, o médico, os amigos e os filhos, fazendo os telespectadores refletirem sobre o falso e o verdadeiro amor e mostra que a vida afetiva é um constante exercício de autodomínio.


Serviço
Ninguém é de Ninguém
Espetáculo teatral baseado na obra de Zibia Gasparetto
Produção: Cia. Beleza Pura
Data: Estreia no dia 13 de agosto, quinta-feira, às 21h30
Datas: às sextas-feiras às 21h30 e aos sábados às 21h
Local: Teatro Vida & Consciência São Paulo (Rua Salvador Simões 444, Ipiranga, São Paulo)
Telefone: (011) 5063-2150
Duração: 90 minutos
Classificação: 14 anos
Ingressos: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia)
Bilheteria do Teatro: aberta de segunda a sexta das 14h às 22h e aos sábados das 10h às 15h
Os ingressos podem ser pagos por meio de depósito bancário e cartão Visa (pelo call center) ou, nas bilheterias, com os cartões Mastercard, Diners e Rede Shop.

por: Gisele Santos (BOOM!) - foto: divulgação

Nenhum comentário: