sábado, 28 de março de 2009

NANDO REIS EM PROJETO SOCIAL; INIMIGOS DA HP SE DESPEDEM DE BAR ONDE TOCAVAM SEMANALMENTE

Na segunda-feira, dia 30, às 18h, o Outback Steakhouse e a ONG A Letra A realizam jantar beneficente em prol da instituição. A ONG, idealizada e presidida pelo cantor e compositor Nando Reis, tem como objetivo atender crianças menos assistidas, entre 6 e 10 anos de idade, matriculadas regularmente na escola, no período complementar àquele em que freqüentam as aulas, proporcionando a elas a oportunidade de vivenciarem atividades organizadas e dirigidas por pedagogos e profissionais especializados nas áreas de artes, educação física, música e educação ambiental. A Letra A atenderá as crianças da periferia de Cotia.

Os convidados, além de contribuir com a instituição ao adquirir os convites, conferem pocket show exclusivo com o cantor e podem degustar o cardápio da casa , incluindo o tradicional leilão de sobremesas.

Serviço:
30/03 - 18h
OUTBACK Steakhouse - Av. Moaci, 187 - Moema
*Convite: R$ 100,00
*Convites apenas atecipadamente na A Letra A
http://www.aletraa.org.br/
Endereço A Letra A: Rua Eldorado,65 - Jardim Ipe - Cotia - SP
Contato: (11) 4616-0027 / aletraa@aletraa.com.br

[FONTE: Única Assessoria e Comunicação]

Inimigos da HP: uma despedida que vai deixar saudades

Foram sete anos de uma parceria que mudou a cara da Vila Olímpia em São Paulo. onde toda terça-feira o Inimigos da HP fazia sua apresentação descontraída no Armazém da Vila. Com o tempo o show ganhou novo formato, transformando-se num samba de roda com repertório variado, esquema totalmente diferente das apresentações de “estrada”.Mas chegou a hora da despedida, o momento agora é de se concentrar nos shows pelo Brasil e na divulgação do DVD Zoodstock na Estrada.

Com a última apresentação programada para o dia 31 de março, o grupo pioneiro nas apresentações de pagode do bairro vai deixar saudade. E o Inimigos da HP só tem a agradecer. Aos fãs, que estiveram sempre presentes. Ao Armazém da Vila, que durante todo esse tempo foi “a casa” do grupo. E ao bairro em si, que foi o cenário para vôos mais altos, a conquista de outros Estados e de todo o Brasil.

[FONTE: Holofote Comunicação]

5 comentários:

raphaelministry disse...

ja ia comemorar , pq pensei que inimigos ia acabar haahahah

bebeto sampaio disse...

eu tb raphael qdo vi no twiter ahaueuahuehueaue

*Silvia Alencar* disse...

Vim te desejar um bom final de semana!!!
Beijinhos...

Uma mãe em apuros! disse...

Eu queria tanto morar em SP ou poder ir amanhã só pra ajudar na ONG A letra A. Droga!

Unknown disse...

Que tal assistir TV na Tela do seu computador.
São Mais de 3000 mil canais.
Adultos e muito mais....
Visite: http://assistatvnopc.com.br