segunda-feira, 16 de março de 2009

VOCÊ É UM CONSUMIDOR CONSCIENTE?

Ontem dia 15 foi o Dia do Consumidor, e aproveitando essa data o BOOM! ajuda a manter saudável sua vida financeira. Como?! Acompanhe hoje um chat que será disponibilizado pelo Itaú a partir das 15:00 no site http://www.itau.com.br/.

Durante uma hora o administrador, consultor financeiro e autor de diversos livros, Gustavo Cerbasi ministrará um bate-papo com falando sobre as crenças pessoais e culturais que dificultam a acumulação de renda, os problemas e erros mais comuns que nos impedem de poupar e a receita para a independência financeira.

A programação terá também no dia 19/03 um chat com o Luiz Carlos Ewald, o Srº Dinheiro do Fantástico, das 15h às 16h.

Essas ações fazem parte da Semana do Consumidor Consciente, que tem como objetivo sensibilizar a sociedade sobre a importância do uso consciente do dinheiro. A programação, até o dia 19 de maio, inclui ainda a participação do economista Luiz Carlos Ewald(Sr. Dinheiro do Fantástico), de Hélio Mattar e Raquel Diniza (Instituto Akatu), e de Eduardo Zuliani e Diógenes Silva(Procon).

Você pode adquirir as cartilhas Orçamento Familiar; Saindo do vermelho; A hora de investir; e Falando de dinheiro com seus filhos em todas agências do Banco Itaú do país. Se liga nessa e continue ligado no BOOM!
Por Ida Kazue (BOOM!)

2 comentários:

0ooALEoo0 da silva sauro ximba disse...

legal demais isto Ida

vou assistir o de amanhã, meu bolso e o meu porquinho vão agradecer e muito rssss

Ida Kazue disse...

E aí Ale, td bem?

Conseguiu participar do chat?

Bjks