quarta-feira, 4 de março de 2009

ARTISTAS BRASILEIROS MARCAM PRESENÇA NO 2º LOS ANGELES BRAZILIAN FILM FESTIVAL

press release
*cenas do filme: Waldick sempre no meu coração*

O início do 2º Los Angeles Brazilian Film Festival se aproxima e importantes nomes do mundo cinematográfico brasileiro acabam de confirmar, junto a organização do evento, a presença na noite de gala que abre o Festival, dia 12 de março, no The Landmark, Westside Pavilion, em Los Angeles (EUA). Celebridades de Hollywood (a serem confirmadas) também passarão pelo tapete vermelho e prestigiarão a cerimônia. A 2ª edição do LABRFF premiará o melhor filme longa metragem, melhor ator e atriz, melhor roteiro, melhor fotografia e melhor direção de longa-metragem, escolhidos pelo júri oficial; e o melhor documentário, melhor curta-metragem e melhor curta-metragem de animação, indicados pelo júri popular.

Estão confirmados: Murilo Rosa, Selton Mello, Malu Mader, José de Abreu, Erika Mader, Caroline Corrêa, Jair Oliveira, Cauã Reymond, Paloma Rocha, Patrícia Pillar, Branco Mello, Luciano Szafir, Ildi Silva, Mini Kerti, entre outros atores, atrizes, cineastas, produtores, diretores e artistas de outras áreas.

Após a cerimônia que abre oficialmente o 2º LABRFF, um lounge bastante animado, patrocinado pela cerveja Stella Artois, receberá os convidados da noite, que vão apreciar o melhor da house e black music com o comando das pick-ups sob responsabilidade do Dj Elias Cabuzz. Pernambucano, Elias mora atualmente em Nova Iorque, onde foi, em 2007, fazer um curso de música eletrônica e conhecer mais sobre suas vertentes, mas acabou ficando por lá após mostrar seu talento em clubs famosos e festas renomadas.

No clima da mostra de cinema da Bahia que acontece durante o LABRFF 2009, a legítima cocada baiana e bolsas customizadas feitas na Bahia com a fitinha do Senhor do Bonfim serão distribuídas na noite de gala, assim como chocolates Garoto e sandálias Havaianas. Na noite de premiação a organização irá presentear alguns artistas com relógios Timex, oferecidos pelo grupo Dumont Saab, Jóias finas, do Jóia Brasil e hospedagem na Pousada Pequena Tiradentes, em Tiradentes, Minas Gerais. Na mesma noite ocorre um evento de gift bag para as celebridades, com relógios Timex e DKNY, e jóias.

Para ver a lista completa dos filmes e profissionais que concorrem ao prêmio do LABRFF, acesse o link . As sinopses de alguns filmes que serão exibidos estão em AQUI, e a para saber a programação completa VEJA AQUI.

fonte: Ralcoh Agência de Comunicação



2 comentários:

Unknown disse...

Olá, Gostaria de saber se pode divilgar nosso grupo em seu blog. Tenho cartaz.

FOI CRIADO NO BRASIL O PRIMEIRO INSTITUTO VOLTADO À TECNOLOGIA TEATRAL

O Instituto Brasileiro de Tecnologia Teatral - IBTT foi criado em 6 de dezembro de 2008 e em três meses de existência reúne mais de 400 pessoas que representam 14 estados brasileiros, para estudo, pesquisa e discussão do tema, num fórum virtual de discussão.
Passam pelo fórum diariamente assuntos sobre cenografia, figurino, iluminação e sonoplastia.
Além do fórum de discussão o IBTT mantém acervo literário sobre o tema e planeja eventos públicos para o decorrer de 2009.

Atualize-se sobre o tema e ajude o Instituto a trabalhar pelas artes cênicas.
Visite http://br.groups.yahoo.com/group/InstitutoBrasileiro/

Você irá encantar-se!

Claudia Gomes
IBTT
núcleo São Paulo
(11) 4017-5236

0ooALEoo0 da silva sauro ximba disse...

caraca bacana demais o post