quinta-feira, 26 de março de 2009

KELLY CLARKSON É PRIMEIRO LUGAR NA BILLBOARD

"All I Ever Wanted", novo álbum de Kelly Clarkson, domina o primeiro lugar no Top 200 da Billboard pela segunda semana consecutiva deixando para trás os irlandeses do U2. No início de março, “My life would suck without you” se tornou o single que obteve melhor desempenho em 50 anos de história da Billboard: pulou da 97ª posição para o 1º lugar no TOP 100, quebrando o recorde que antes era de Britney Spears com “Womanizer”, além de também conquistar o primeiro lugar nas paradas digitais. Só nos EUA, o primeiro single de All I Ever Wanted vendeu 1,4 milhões de cópias.

Segundo a revista Rolling Stone, “... ‘My Life Would Suck Without You’ já é uma das músicas favoritas de 2009 e a voz de Clarkson está entre as mais poderosas do pop atual”. Já o jornal The Washington Post reforçou que Clarkson “está na lista para ser uma das maiores pop stars do ano”.

Kelly Clarkson já vendeu mais de 20 milhões de álbuns no mundo e acumula dois Grammy Awards, dois American Music Awards, dois MTV Awards e 11 Billboard Awards. O próximo single “I Do Not Hook Up” segue para rádios do exterior em abril.

fontes:http://www.sonymusic.com.br/ / http://www.day1e.com.br/

3 comentários:

Unknown disse...

ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO ELA!!!

arrebentou GI!!!

Gustavo Dittrichi disse...

A Kelly é um exemplo de artista que saiu do nada e, com talento, virou uma das cantoras mais badaladas do momento. Claro que ter vencido o American Idol ajudou muito.

raphaelministry disse...

ela é demais!