sábado, 7 de março de 2009

HOMENS, FIQUEM LIGADOS NESSAS DICAS!!!

ESSA É PARA VOCÊ MULHER!!!
Vou dedicar este post para você homem que não sabe o que dar para a sua mulher no Dia Internacional da Mulher. Uma dica: valorize-a e procure presentes que enalteçam a beleza feminina. Você deve estar pensando: “vou dar uma roupa, um sapato, uma jóia...”. Mas que óbvio. Nada disso!

Que tal ir até um SPA e providenciar um “gift” de SPA DAY, São Paulo e o interior do estado possui mais de 70 opções para cuidar da beleza e do bem estar. Os preços são variados e alguns são exclusivamente para mulheres, porém muitos são para a família inteira. Uns são para ficar apenas algumas horas, outros para passar o dia, outros permitem desfrutar dias de relaxamento. Para saber onde ir, você pode consultar o site:
http://www.guiadespa.com.br/

Já uma outra opção, são os salões de beleza que costumam fazer ótimas promoções nessa época. Aproveite para pesquisar preços, lugares e serviços. Toda mulher merece um dia no salão, para fazer as unhas, cortar os cabelos, hidratá-los, mudar de cor, de tamanho...enfim. Mudar o visual, e tenha a certeza homem, quem ganhará será você.

Os homens alvoroçadinhos, ou que possuem tais mulheres, podem optar por aproveitar a data para apimentar a relação com sua amada dando brinquedinhos de sex shop. Para os que pensam que é só para casais ninfomaníacos, sadomasoquistas, ou afins, está muito enganado. Os sex shops disponibilizam muitos produtos como velas aromáticas, jogos eróticos, produtos afrodisíacos, lingeries eróticas, fantasias. Ou seja, opções não faltarão, e com certeza terá algo que sua mulher irá gostar.

Vale tudo para sair da mesmice dos presentes, e aproveite para sair do trivial dos presentes e seja mais ousado, ouse nos presentes para a sua mulher, surpreendendo-a em cada data. Fiquem ligados nas datas e no próximo BOOM!

Fonte: Imagem FXC
Jornal DCI

Por: Ida Kazue (BOOM!)

4 comentários:

0ooALEoo0 da silva sauro ximba disse...

eu sou do tipo alvoraçado

dar brinquedos de sex shop, deve ser muito legal, nunca fiz isto mais vou fazer sem duvida

o legal é dar de presente um dia no salão pra gata ficar mais gata ainda e a noite dar um presente de sex shop pra apimentar e fechar a noite com chave de ouro!!!!

Unknown disse...

AEEEEEEEEE ALEEEEEE!!!

PEgou o espírito da matéria...isso aí!

sorte da mulher que estiver com vc e ganhar tudo!

Continue ligado no BOOM!

Gisele Santos - Redação MRC disse...

Os homens alvoroçadinhos, ou que possuem tais mulheres, podem optar por aproveitar a data para apimentar a relação com sua amada dando brinquedinhos de sex shop.

akiakakakak

sou eu lá no mrc falando do cara do aspirador e da veinha do vibrador

e a ida no boom com isso do sex shop akakakakka

Ida Kazue disse...

Aloooooooocooooo GIII

pura sintonia!!!!