sábado, 18 de julho de 2009

"TRAIR E COÇAR É SÓ COMEÇAR" EM CARTAZ NO TEATRO ANHEMBI MORUMBI

Gustavo Dittrichi




A peça mais bem sucedida do teatro brasileiro, Trair e Coçar É Só Começar, comédia de Marcos Caruso, está em cartaz no novo teatro Anhembi Morumbi, em São Paulo. O espetáculo é uma comédia inspirada no gênero Vaudeville. Tem como fio condutor a empregada Olímpia, que se aproveita da desconfiança geral entre os casais do enredo para subornar seus patrões e amigos. A trama gira em torno de meras hipóteses de adultérios, geradas por equívocos e confusões provocadas por Olímpia.

A montagem, dirigida por Attílio Riccó, estreou no Rio de Janeiro no dia 26 de março de 1986. Em agosto de 1989, estreou na capital paulista e desde então permanece em cartaz, comemorando 23 anos de sucesso, 20 deles em São Paulo. A montagem ficará em cartaz até o final de agosto.


Serviço
Teatro Anhembi Morumbi
Endereço: Rua Dr. Almeida Lima, 1134 – Mooca
Tel: (11) 4003-1212
Datas e horários: sextas às 21h30; sábados às 21h; e domingos às 19h.
Preços: R$ 40 a R$ 50

Um comentário:

Unknown disse...

Estou aqui para fazer-lhe uma proposta, que eu considero interessante.Também sou TOP 100 e estou concorrendo na categoria “VARIEDADES” e estou na campanha “UM VOTO POR UM VOTO”.O legal disso tudo é essa interação,eu conheço seu blog e vc, o meu.Já votei no seu e sei que também que receberei seu voto.
Estou te seguindo e se quiseres me seguir, ficarei honrada.Dia 19/07 o blog AMIGA DA MODA estará estará comemorando sua 100º postagem.Venha apanhar um brinde, com assinatura de um design.Sua presença é muito importante para nós.
Obrigada