quinta-feira, 9 de abril de 2009

CHEGOU A BOOM! MAGAZINE !!!!!!!!!!!!

TOMA QUE A FILHA É TUA !!!![DOWNLOAD GRÁTIS AQUI]

Nasce nessa quinta-feira, 09 de abril, a BOOM! Magazine - especializada em cultura, música em geral e variedades – disponível para download grátis no site http://www.programaboom.com/

A BOOM! Magazine reúne amplo conteúdo feito especialmente para o público jovem: entrevistas com consagrados nomes da música nacional e internacional, espaço para artistas independentes, guia de CDs, colunas interessantes sobre música e sexo, moda, comportamento, guia de filmes, notícias em formato drops, dicas do mundo virtual, resenhas de shows, matérias sobre o mundo dos quadrinhos e da tevê, dicas de passeios.

A matéria de capa da primeira edição é com a banda californiana The Iron Maidens – versão feminina do Iron Maiden – que conta em entrevista exclusiva como conseguiu o aval dos ingleses para regravar suas músicas e usar o nome praticamente igual, além de alguns desabafos em relação ao preconceito contra as mulheres no mundo do rock e metal. A equipe BOOM! viajou com a banda canadense Simple Plan, durante a turnê brasileira, e fez um diário de bordo para contar como são os bastidores da produção na estrada, além do carinho dos rapazes com as fãs, inclusive um relato emocionante do pai de uma delas. A cantora baiana Claudia Leitte revela os planos para 2009 e como foi a experiência da maternidade. A Garagem BOOM apresenta a banda de rock Nutshell que fala sobre a batalha independente no cenário musical nacional. Melina Cury Haddad, psicóloga especialista em álcool e drogas da Santa Casa de SP, fala sobre o fantasma das drogas nas famílias - principalmente entre os adolescentes. Soninha Francine (ex vereadora de São Paulo) e Patrícia Magalhães (vice presidente do diretório acadêmico da Universidade Mackenzie) falam sobre o papel dos jovens nas eleições. E como as comédias Stand-Up estão invadindo cada vez mais os palcos brasileiros, alguns atores como Marcelo Mansfield (“Pó de mico”, “Terça Insana”), Leandro (“Meuteunoseu”), Felipe Hamachi (“A Divina Comédia”), entre outros, contam casos engraçados e curiosos que aconteceram com eles em cena. Para assinar as colunas da BOOM! Magazine, foram convidados os competentes jornalistas Thiago Furlan e Juliana Negri, e a radialista Débora Podda. O cartunista Marcio Baraldi ilustra a primeira edição presenteando a revista com o mascote BOOMbástico!

Sobre o BOOM!

É um grupo de comunicação independente - totalmente online/digital - que atua desde novembro de 2008 com Blog, Web-TV, Podcast e agora também Revista com periodicidade trimestral. Acreditando que o projeto possa contribuir para fortalecer a cultura jovem, utiliza-se de todas essas formas de mídias possíveis na internet para informar o público sobre as últimas novidades de cultura, música e variedades. Sem esquecer de conscientizar os jovens sobre a importância de cuidar do meio ambiente, praticar a solidariedade e cuidar da saúde. Tanto que no Podcast BOOM! já foram feitas reportagens com o fundador dos Anjos da Noite (que ajudam os moradores de rua e oferecem jantares para eles em SP) e com a fundadora do projeto Quero um Bicho que explica como devemos fazer caso encontremos algum animalzinho abandonado nas ruas ou atropelado, e também a importância de adotar um deles com responsabilidade.

EQUIPE BOOM! Magazine, TV, Blog e Podcast:
*Amanda Lopes – Redação, pauta e apresentação da TV
*Camila Calado – Redação e pauta
*Fabíola Pedroso – Redação e pauta
*Gisele Santos – Editora - Redação, locução (TV e Podcast), produção e direção da TV
*Gustavo Dittrichi – Editor - Diagramador e apresentação da TV
*Ida Kazue – Redação e apresentação da TV
*Colunistas: Débora Podda, Juliana Negri (criadora do logotipo) e Thiago Furlan
*Ilustrador: Marcio Baraldi

Contato: redacao.boom@gmail.com
Site:
http://www.programboom.com/

FAÇA DOWNLOAD DA PRIMEIRA EDIÇÃO DA BOOM! MAGAZINE [AQUI]

*
*
*
Se preferir, pode folhear agora aqui no site!!

Clique na capa:


13 comentários:

barabarinha disse...

parabéns ! eu já gostava do boom , agora apaixonei de vez! vou mandar para meus amigos, porque afinal A FILHA É NOSSA ehuheuhueheuheu e aguardo mais podcasting , adoooro!

janinha disse...

Heath Ledger tão lindo, parabéns pela memória desse homem! Vou guardar a revista de recordação ;/ (chuinf

raphaelministry disse...

acabei de ler a revista e só tenho que parabenizar a todos vocês e que a revista continue viva muitos anos

gostei da variedade de assuntos

alexandramatias2009 disse...

muito obrigada

salvaram meu feriado

vou me entupir de chocolate lendo a revista

reclamação faltou um gatinho ai na revista hi hi hi

depois que ler eu volto pra comentar

feliz páscoa pra voc~es

bebeto sampaio disse...

então eu vou ter que parar de fazer sexo virtual ?

ehehee hbrincadeirinha

rapaz, revista 10!

ate´que a vaquinhna bebendo xixi ficou simpatica na revista parece aquele lance de sorria você esta sendo filmada hehehehe

feliz páscoaaaaaa

Robson Nonato disse...

Bom Dia! Bom Feriado!
Fiquei conhecendo o lançamento através do twitter e achei a revista muito bonita e com vasto e variado conteúdo, muito bem escrito também. São todos jornalistas formados ou estão cursando?
Eu trabalho na area de editoração e diagramação aqui em Curitiba, então me chamou atenção só um detalhe que talvez possam perceber também. É que as seções não estão sequenciais. O que quero dizer é que teatro quebra uma seção de música e depois volta a música e depois volta outra coisa.
Outra situação que me chamou a minha atenção é que a capa e a maior parte da revista me pareceu ser rock e achei estranho ter material de Claudia Leite e Britney Spears.
São detalhes que me apego porque sou chato ou ossos do oficio ha ha ha
Parabéns pessoal pela iniciativa!
Boa Páscoa for all!
Abraços
RobsonN.

David Novaes disse...

boa! boa! mandaram bem ! e a materia sobre o chris cornell da ate raiva ter gostado dos trampos desse cara antes

sfasfasf disse...

aeeee gica a revista tá linda !
só achei que faltou foto da nova formação das meninas iron maiden uma partezinha assim com o titulo foto da nova formação algo assim
a revista tá show pessoal! beijimmmmmmm

lion disse...

Bom galera, sem querer jogar agua fria, afinal qualquer manifestação cultural hoje em dia é bem vinda, mas a verdadeira BOOM Magazine foi uma febre dos anos 90 e contava com pessoas de peso como o staff das revistas TRIP e Venice e por sinal era uma das melhores que já li, (tenho quase todas as edições que foram impressas), então fica aqui a ressalva: Cuidado para não terem problemas com o registro do nome la na frente, o que seria bem chato.
E isso ai, sucesso, seja la com que nome.

Tatiana Rock Girl disse...

a revista tá linda!!!!!!
eu gosto muito de noticias rapidas, entao o drops foi o maximo, tudo rapido, informativo, num tapa só fiquei sabendo de várias coisas...textos mais longos eu vou lendo aos poucos e gostei muito do diario de bordo, pois AMOOOOOOOOO simple plan!
eu acho muito bonitinho o boneco boombastico também e adoraria mais bonecos ou desenhos na revista assim fic a algo diferente de todas que existem !
seria legal que fizessem algo com musicas pra gente ouvir igual a banda nutshelle que podiamos ouvir algo quando abrisse na pagina da entrevista e assim a garagem boom apresenta o som pra gente conhecer e como a revista é online acho que dá pra fazer
não dá?
e também podia ter um poster do simple plan ou outro eheeheh amo simple, tinha que pedir deles né hehehe
congratulations girls and boys
beijocas
tati

Fabiano Souza disse...

caro lion , existe boom latina e boom em los angeles no brasil era filiada
o diferencial da revista nova aqui do pessoal do programa boom é o nome magazine incluso
e você falou bem
EXISTIU
não existe mais e nem histórico disso existe
pelo menos não em internet
e se não me engano uma delas era o nome magazine boom (ao contrario ) e nem existe anos
até orkut super saudosista em quisito comunidades não existe
e achei um tanto menosprezo pra comparar ou falar da equipe trip
sinceramente nunca gostei dos textos dessa citada equipe
parece tudo muito chato e automatico
repetitivo e até a biblia é mais interessante
pessoal
qualquer coisa usem o nome boom magazine ou revista boom
não só boom (como já usam só boom)
e claro corram pra registrar e também dominio na internet
ja que se trata de ediçao on line
fora isso
o conteúdo de vocês é muito bom e desejo toda sorte do mundo
tomara que consigam patrocinios e editora
abraços

alexandramatias2009 disse...

ahhh ta na cara que lion é fake que veio aqui encher , deixa ele ou ela pra ela, inveja mata rss

eu lii a revista no feriado todo e só posso dizer que a leitura é magnifica, tudo fácil de entender, revista pro povo mesmo

e concordo fabiano essas revistas de editoras grandes geralmente são um saco pra ler , nunca curti muito

e eu cada vez mais sou fã da galera boom

qualquer coisa muda o nome pra galera boom e vamos ver outros invejosos inventarem coisas rssssss

sMaCkkkk

Anna Carolina disse...

Era disso que precisavamos! Revista com variedade de assuntos interminável! E tudo de maneira clara, objetiva e muito bem organizada, além de muito bonito. Deram um baile em tudo e deixaram no arrastando no chão muita publicação de banca de jornal que não merece um misero centavo, talvez seja melhor eles reciclarem os jornalistas e não as edições deles. Jamais pensei ver tanta coisa legal que me interessa em uma revista só! Música , teatro, entrevistas, política, internet, etc, etc, etc. Li a revista inteira e já aguardo a próxima edição! Encontrei por sorte o video no youtube e vim parar aqui, santa sorte mesmo! C'EST LA VIE :)
baisers *_*aninha*_*