sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

BRITNEY SPEARS LANÇA NOVO ÁLBUM E FAZ BOOM! NAS PARADAS

Em seu sexto álbum, intitulado “Circus”, Britney Spears - que completou 27 anos no último 07 de dezembro - mostra mais maturidade nas letras e tem ganhado boas críticas do público, conquistando primeiro lugar em vendas no Brasil, Canadá, Japão, México, Suíça e, claro, Estados Unidos – onde o pop vive em alta. Suas letras continuam dançantes, os som pop não foi abandonado, já que ela carrega a faixa de princesinha do pop, mas mistura muitos estilos como R&B e tem um “quê” de dançantes também.

Neste novo trabalho a moça mostra estar numa fase mais recatada, já que até o ano passado só aparecia nas capas de revistas e sites por seus escândalos por causa de sua vida baladeira com exageradas pitadas de abuso de álcool e drogas, fazia a alegria dos paparazzis. O pai da cantora, Jamie Spears, foi nomeado seu responsável por um tribunal e passou a fiscalizar cada aspecto da rotina pessoal da cantora. A rainha do pop agora causa “burburinho” apenas com suas músicas. Pelo menos por enquanto!

Ouça as músicas do novo álbum no Last FM link ou no MySpace .

E não deixe de ver os vídeos no YouTube: Womanizer e Circus.

E se você ainda não comprou o presente de amigo secreto, o CD “Circus” já está à venda em lojas de todo o Brasil.

Por Ida Kazue - Fonte: Reuters

2 comentários:

Na Beira do Palco disse...

a britney tem melhorado bastante nesses ultimos anos, musicalmente falando... ainda não ouvi o circus, mas assim que puder eu dou uma opinião mais decente sobre o assunto =]

bebeto sampaio disse...

eu estou com dó dela ! o pai dela vai pegar toda a grana ! e ela que batalhou pra ganhar tudo!