quinta-feira, 4 de junho de 2009

BOOM TV MOSTRA OS BASTIDORES DO MUNDO ROCK DE CALCINHA E DE QUEBRA ENTREVISTA MOTORES

No último sábado, 30 de maio, o BOOM! participou da farra do Mundo Rock de Calcinha (MRC) que comemorou aniversário de dois anos (programa de rádio on line totalmente dedicado ao rock feminino). A banda paulista Motores fez o maior barulho com os fãs que foram receber os prêmios e participar da gravação.

Tudo foi uma festa, para o BOOM!, o MRC e para a banda que aproveitou para falar mais sobre o novo EP “Como você sempre quis” (que é menor que um CD e maior que um single, pois possui quatro músicas), a primeira música de trabalho se chama “Novo Começo”, que você confere na íntegra no vídeo.

Fizemos uma entrevista exclusiva com Motores, conversamos sobre a maturidade da banda que já tem quase dez anos na estrada, falamos ainda sobre a padronização das bandas na mídia e da importância das mulheres no rock. Também entrevistamos a equipe do MRC pra você conhecer os bastidores dessa rádio que apresenta bandas formadas por meninas ou com mulheres no vocal.

Se você ficou curioso(a), assista abaixo a reportagem que fizemos em vídeo. Acompanhe a galeria de fotos e participe da promoção BOOM! + BANDA MOTORES.
E SE LIGA!
Motores lança oficialmente o EP "Como Você Sempre Quis" terá lançamento oficial dia 12 de junho no CB BAR, em SP. Outras informações: http://www.bandamotores.com.br/

Veja ainda as fotos no flickr
http://www.flickr.com/photos/programaboom/

Ouça o programa de aniversário do Mundo Rock de Calcinha no site http://www.mundorockdecalcinha.com/


Parte 1



Parte 2

VÍDEO COMPLETO NO LINK ABAIXO
http://videolog.uol.com.br/video.php?id=445230



TAMBÉM NO MYSPACE TEM O VÍDEO COMPLETO

BOOM TV no niver 2 anos do Mundo Rock de Calcinha e Motores

5 comentários:

alexandramatias2009 disse...

mandaram muito bem
gostei de tudo!

bebeto sampaio disse...

dinamismo e informativo
demais !
a banda é legal hein

David Novaes disse...

mandaram muito bem

Podcast Profanos disse...

parabéns galera

raphaelministry disse...

podiam fazer 1 hora de programa