terça-feira, 2 de junho de 2009

PROMOÇÃO BOOM! + BANDA MOTORES: PARTICIPE!

Em parceria com a banda paulista Motores (http://www.bandamotores.com.br/), o BOOM! traz para você uma promoção bem bacana! Confira nosso flyer:



Nosso vídeo promocional:




REGULAMENTO

Os participantes deverão completar a frase “EU FICO LIGADO NO BOOM! PORQUE...”, acrescentando NO MÁXIMO 10 palavras e enviar por e-mail para redacao.boom@gmail.com, junto com os dados:
- nome completo
- endereço de e-mail
- telefones para contato

Ganhará a frase mais criativa, escolhida pela equipe BOOM!

Só serão aceitos e-mails preenchidos corretamente, com todos os dados. Mensagens em que faltarem dados serão desconsideradas.

Assim que essa promoção for encerrada (12 de junho de 2009), a equipe do BOOM! entrará em contato por telefone e mensagem eletrônica (entre os dias 13 e 14 de junho), quando o(a) ganhador(a) será informado(a) da vitória.

O kit com os prêmios para o ganhador será enviado pelo correio em até 30 dias úteis, após confirmação de endereço postal. Caso o endereço não seja confirmado pelo(a) ganhador(a), o kit não será enviado e perderá a validade. Se o(a) ganhador(a) informar o endereço postal errado e o kit for devolvido para nossa produção, o mesmo não será reenviado pelo correio.

Somente serão enviados kits para território nacional (Brasil). Internautas que vivem em outros países poderão participar, mas não receberão os prêmios.



Se o ganhador informar dados incorretos, e ao fechar a promoção a nossa produção não conseguir entrar em contato, este será desclassificado e outra frase de outro participante será escolhida.

Nenhum brinde incluso no kit poderá ser trocado, pois nossa produção irá conferir se tudo está em bom estado para presentear os(as) ganhadores(as) antes da entrega dos prêmios. E não nos responsabilizamos por danos ocorridos após postagem, mas garantimos que tudo será manuseado para que os componentes estejam em perfeito estado.

Nenhum comentário: