domingo, 31 de maio de 2009

SUSAN BOYLE PERDE NA FINAL DE "BRITAINS GOT TALENT"

Gustavo Dittrichi e Silvia Fachim


Tanto esforço para morrer na praia. A escocesa Susan Boyle, que virou fenômeno na internet depois de sua primeira apresentação no programa de calouros "Britains Got Talent", não venceu o programa, como se esperava. O prêmio (100 mil libras) foi para o grupo de dança Diversity, que ganhará o direito de se apresentar para a Rainha Elizabeth.

O programa que lançou Susan Boyle, exibido em 19 de abril, mostrou o que aparentemente seria mais uma “caloura sem talento”, sendo motivo de ironia pelos jurados e público que estava no teatro.

Com seu jeito desengonçado e fora dos parâmetros de beleza das princesas do pop, a escocesa de 47 anos, Susan Boyle surpreendeu a todos cantando “I Dreamed a Dream”, do musical Les Misérables, provando que o talento não está na aparência e respondeu ao cinismo de todos com uma apresentação impecável e uma voz espetacular.

O vídeo, que está no Youtube, já foi assistido mais de 100 milhões de vezes, e diversas cópias dele se espalham por todos os sites que hospedam vídeos de streaming media, como o Youtube.


Após o anúncio do vencedor, Susan não se abateu: fez uma dancinha caricata, levantando o vestido e declarou: "minha trajetória aqui foi inacreditável". O vencedor foi escolhido pelos jurados e pelo próprio público, através de telefonemas.

4 comentários:

Gisele Santos - Redação MRC disse...

essa dancinha
tipow
suzinha de jesuis akakakak

ela nem precisaria ganhar também né, já tá mais do que encaminhada na carreira musical

talento tem de sobra!

Gustavo Dittrichi disse...

Pois é, ela já tem a carreira musical meio que encaminhada...

Já o pessoal lá da dança ganha uma grande oportunidade.

David Novaes disse...

achei uma baita puxada de tapete, mas ainda bem que ela ta´bem na fita

aqui no brasil tem os carinhas que dançam muito melhor do que esses aí que ganharam da susan

Unknown disse...

Eu concordo com ela quando diz que sua trajetória foi inacreditável, e embora sua não-vitória tenha sido decepcionante e de uma certa forma inesperada, tenho certeza de que ela está apenas começando uma carreira brilhante e, com o talento que ela tem, não haverá tanto espaço para os dançarinos vencedores na mídia internacional, pois apesar do primeiro lugar ser deles, a maior vencedora realmente é a Susan!