sexta-feira, 9 de outubro de 2009

MÚSICA INÉDITA DE MICHAEL JACKSON SERÁ LANÇADA DIA 12 DE OUTUBRO

À meia noite do dia 12 de outubro próximo, uma música inédita de Michael Jackson – o single intitulado "This Is It" – será lançada mundialmente no site www.MichaelJackson.com . A nova canção, "This Is It,” é mais um marco emocionante na história musical de um dos artistas mais adorados de todos os tempos. Com backing vocal dos irmãos de Michael, The Jacksons, a canção também é ouvida durante a sequência de encerramento do filme da Sony Pictures, Michael Jackson's This Is It e está no CD duplo Michael Jackson's This Is It, que será lançado juntamente com o filme. O single também traz uma nova foto de Michael tirada recentemente durante os ensaios realizados no Staples Center.

Ainda no mês de outubro, a Sony Music Entertainment's Columbia/Epic Label Group fará o lançamento internacional do álbum duplo de Michael Jackson’s This Is It, com previsão de lançamento na Europa em 26 de outubro, e nos Estados Unidos, em 27 de outubro, para coincidir com o lançamento mundial do longa-metragem, que estará nos cinemas em 28 de outubro e que tem prazo de exibição limitado a duas semanas.

O disco um inclui os masters originais do álbum de alguns dos maiores sucessos de Michael, como "Billie Jean," "Smooth Criminal," "Human Nature" e "Thriller", na mesma ordem em que aparecem no longa. O disco fecha com duas versões de "This Is It", a original e uma versão orquestrada.

O disco dois oferece aos fãs a oportunidade rara de ouvir as primeiras versões demo de clássicos como "She's Out Of My Life," "Wanna Be Startin'," "Somethin'," e "Beat It." O disco também contém um recém-descoberto poema falado por Michael chamado "Planet Earth". Michael Jackson's This Is It também inclui um livreto comemorativo com 36 páginas de fotos exclusivas de Michael em seu último ensaio.

O longa-metragem MICHAEL JACKSON’S THIS IS IT é uma oportunidade rara de os fãs de Michael e os amantes de sua música conhecer os bastidores do concerto que o artista estava desenvolvendo, criando e ensaiando para os concertos já esgotados que iria realizar no mundo todo e cujo início estava marcado para o verão, no O2 Arena, em Londres. O filme revela os ensaios durante os meses de março a junho de 2009, e contém imagens captadas em mais de cem horas de filmagens dos bastidores. Michael aparece ensaiando várias canções do show. Kenny Ortega, parceiro de criação de Michael e diretor do espetáculo, é também o diretor do filme que foi produzido por Randy Phillips, Kenny Ortega e Paul Gongaware. Os produtores executivos são John Branca e John McClain. O filme será distribuído mundialmente pela Sony Pictures Releasing. Para saber mais sobre o filme, por favor, visite www.thisisit-movie.com.

fonte: Gabriela Simionato Sony Music Entertainment Brasil | Day 1 Entertainment Brasil

Um comentário:

0ooALEoo0 da silva sauro ximba disse...

eu gostei da musica achei bem legal.
ele foi realmente um dos artistas mais adorado de todos os tempos.