segunda-feira, 7 de setembro de 2009

BOSSA NOVA

Por Ida Kazue

Achado no lado "dark" da Rua Augusta aqui em São Paulo. Para quem não conhece, a Rua Augusta vai literalmente do luxo ao lixo. O lado luxo é a parte do bairro dos Jardins, onde ficam as grifes famosas, os restaurantes mais bacanudos. E o lado "dark" fica do lado centro, onde os "inferninhos"(bares/baladas que tocam predominantemente rock) agitam com as pessoas mais descoladas e do mundinho fashion. Mas de ambos os lados é marcado pela forte presença do público gay e as pessoas mais "hypster" de Sampa.
Nossa, depois dessa super introdução, ficou fácil adivinhar o "porquê" da felicidade do ACHADO. Fui em um lugar muito aconhegante, ali perdido na Augusta, do lado centro, a dois quarteirões da Avenida Paulista. O lugar é aconchegante, tem mesinhas na rua a noite, onde os fumantes podem tragar à vontade enquanto bebericam alguma coisa, já os que querem um pouco mais de tranquilidade, podem descer ao piso inferior, um lugar muito fofo, com sofás, cadeiras almofadadas e que proporcionam tranquilidade para desfrutar de internet wi-fi, tv, revistas e muito bate papo.

Lá além de ter o preço acessível, o atendimento é ótimo.

São servidos sucos, pães especiais, tortas, salgados, beirutes, massas, lanches, sopas, porções de batata frita, refri, breja, chopp, caipirinhas...




Detalhe, sabe aqueles condimentos de tomate e de mostarda, aqueles importados, é o que tem lá.
Qualidade nota 10. Vai que é Bossa Nova!!!

Rua Augusta, 1526 - loja 01A


Fotos: Ida Kazue

2 comentários:

Na Beira do Palco disse...

vou anotar isso na minha listinha de lugares bacanas que preciso conhecer quando for a são paulo =]


beijo!

Ida Kazue disse...

Isso aí Nick!
Vai sim, pq o lugar é show!