terça-feira, 12 de maio de 2009

É A FESTA DO INTERIOR!

Você pensa que Virada Cultural é só em São Paulo (capital)?! NÃO!!! O interior também participa do circuito e já está na terceira edição.


Circo Vox se apresenta durante anúncio da programação da Virada Cultural
Por Ida Kazue

Na última quarta-feira(6), o Governador do Estado de São Paulo anunciou que a 3ª edição da Virada Cultural Paulista será a partir das 18h do dia 16 até as 18h do dia 17 de Maio, totalizando 24hrs de muita cultura. A iniciativa cultural do interior e litoral paulista, foi criada em 2007, ainda na gestão de Serra como prefeito da Capital paulista.

"O que nós estamos fazendo a partir do Governo do Estado é difundir a idéia e dar apoio à multiplicação da Virada Cultural pelo interior", afirmou José Serra durante anúncio da programação.O governador também chamou atenção para a parceria com as prefeituras das cidades participantes, onde o governo dá o apoio substancial. O objetivo é de que a Virada do interior caminhe pelas próprias pernas, até por virar um hábito, uma tradição em cada cidade, como se tornou na capital. A estimativa para esse ano é de 1 milhão de pessoas, que poderão acompanhar mais de 560 apresentações.

A programação deste ano tem como novidade as atrações inspiradas no Ano da França no Brasil, assim como bandas que fizeram sucesso nos anos 80. Artistas como Sepultura, Marcelo D2, Jorge Ben Jor, Lenine, Ratos de Porão, Moraes Moreira, Leci Brandão, Ultraje a Rigor, Pitty, CPM22, Monobloco, Lobão, Cachorro Grande, Almir Sater, Dona Ivone Lara e Cordel do Fogo Encantado estão entre os destaques que vão embalar o público durante o terceiro final de semana de maio. Além de shows musicais, a Virada terá intensa programação de teatro, dança, intervenções urbanas, circo, cinema e música erudita.

Para saber a programação completa acesse o site: http://www.cultura.sp.gov.br/

Não perca essa oportunidade!

p.s.--> dia 16 é meu niver!

4 comentários:

Redação Boom disse...

que sorte fazer niver bem no sábado kkkkkkkk
sua doida
bjus
gi

Fabiano Souza disse...

felicidades ida e pra todos do boom

alexandramatias2009 disse...

feliz aniversário

0ooALEoo0 da silva sauro ximba disse...

feliz niver Ida tudo de bom no dia 16 pra ti