domingo, 24 de maio de 2009

DIVULGADO O PRIMEIRO PÔSTER DO FILME "LUA NOVA"

Gustavo Dittrichi


Depois de inúmeros pôsteres criados por fãs, foi liberado o primeiro pôster oficinal de "Lua Nova" (clique na imagem abaixo para ver em tamanho original), longa-metragem que dá continuidade à saga vampiresca iniciada em Crepúsculo.


Sucesso de bilheteria, o primeiro filme conta a história de Bella (vivida pela talentosa Kristen Stweart), que vai viver com o pai em Forks, cidadezinha insólita e chuvosa. Lá, ela conhece o estranho Edward Cullen (Robert Pattinson), que, de início, parece evita-la a todo o custo – mesmo demonstrando uma grande atração por ela.


Curiosa com as características diferentes e o olhar intrigante de Edward, Bella procura respostas para entender a rejeição de Edward. Examinando as evidências, se torna claro para Bella que Edward é um vampiro. Entretanto, isso não a assusta. Ao se envolverem, Edward passa a viver o dilema entre beijar ou morder a amada, já que está sedento pelo sangue de Bella.


O best-seller no qual o longa-metragem se inspirou é um sucesso entre adolescentes e já possui três continuações: "Lua Nova", "Eclipse" e o último "Amanhecer", em pré-venda aqui no Brasil.

2 comentários:

Ida Kazue disse...

arrasou GUUU
mesmo pq...
só O BOOM! vai atrás das notícias oficiais...
sem especulações...
por favor!!!

bebeto sampaio disse...

é emo igual crepusculo?