quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

TRAGA UM PATUÁ E VNHA PARA O "ESQUENTA"

Abrindo literalmente as portas da sua sede, a TOPA promove o evento “Esquenta” que inicia as atividades do grupo para o V Festival de Apartamento.

A TOPA (Teatro Ora Patru da Cooperativa Paulista de Teatro) segue o conceito de Apartment Festival, que é uma forma de realizar eventos culturais na própria moradia dos artistas, sem a necessidade de recorrer a órgãos oficiais. O grupo propõe que para haver uma intervenção artística basta apenas ter um local, uma intenção e artistas interessados em apresentar e assistir performances. Ou seja, abriga ensaios de danças, teatro, performances, exposições de artistas, uma marca de roupas indianas e conexão wi-fi.

O “Esquenta” acontecerá no dia 14 de fevereiro de 2009, das 16:00 às 22:00. Próximo a estação do metrô Alto do Ipiranga, na Rua Padre Francisco Xavier Roser, nº 70. Quem for para o “Esquenta” deverá levar apenas bebidas e um Patuá para levar boas energias para o grupo, pois os petiscos serão por conta da TOPA.

Com a presença das artistas Ellen Nunes, Isadora Gutmann, Neander Heringer e da grife Wondjov. Quem for, contará também com uma mesa de Texas Holdem e uma salinha para dançar.

O grupo convida a todos a conhecerem a sede do TOPA e a participarem do prelúdio do V Festival de Aparatamento (São Paulo/Ipiranga).


Para mais informações, acessem:

http://www.topanoblog.wordpress.com/


Por Ida Kazue (BOOM!)

Um comentário:

0ooALEoo0 da silva sauro ximba disse...

nossa muito interesante, deu vontade de ir ver como é