sexta-feira, 21 de agosto de 2009

FEIRA DO ESTUDANTE ACONTECE NESTE FINAL DE SEMANA


Gustavo Dittrichi
Você já escolheu que profissão quer seguir? Tá na dúvida? Se você é de Sampa, aproveita então o final de semana e confira a Feira Guia do Estudante, que traz uma programação com vasto conteúdo sobre cursos, profissões, mercado de trabalho e dicas para o vestibular. O evento, que acontece nos dias 21, 22 e 23 de agosto, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo, contará com palestras, simulados, atividades e teste vocacional elaborados para auxiliar na sua escolha.


Referência em informação sobre educação para os jovens, o evento conta com atividades planejadas para que os estudantes consigam informações necessárias para tomarem a melhor decisão no que diz respeito a escolha de sua carreira.


Nesse ano, entre os palestrantes previstos para esse ano estão MariMoon (Mariana Lima), que apresenta um programa com dicas de sites, moda e músicas na MTV, David Uip, médico infectologista ex-diretor-geral do Incor, da Faculdade de Medicina da USP e diretor do Instituto de Infectologia Emílio Ribas, José Carlos Blat, Promotor de Justiça criminal em São Paulo, entre outros. Também há a presença de empresas especializadas em educação.


Só no ano passado, a Feira do Guia do Estudante recebeu mais de 21 mil participantes nos três dias de evento. Foram mais de 50 atrações, além de 22 apresentações na arena, 60 palestras, 16.854 testes online e 2.100 simulados de vestibular realizados.


Por Gustavo Dittrichi (BOOM!)
Fotos: divulgação

Um comentário:

alexandramatias2009 disse...

eu tenho trauma dessa feira, pois nunca consegui estágio ou indicação legal de profissão, é um verdadeiro reduto de marketing de cursos de linguas e universidades, sai com uma sacola cheiona de panfletos ahahahah